segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

30 - 01 - 2009

....
18h00

(Final do dia. Envio-te a habitual sms...)

Olá olá, já terminei as aulas. Vou andando para o Saldanha e espero-te no sítio que combinámos. Até já. Beijo

18h15

(Terminas o teu dia de trabalho. Ligas-me...)

Siiim?

Olá
Oi
Onde estás?
Já tou no (...). Tou na mesma mesa onde ficamos da última vez.
Ok. Eu só saí agora, mas vou já para aí.
Tá bem. Até já.
Até já. Beijo Beijo

18h30

Chegaste.
Surpreendeste-me por trás com um ternurento abraço...
Um beijo no pescoço...
Umas palavras doces ao ouvido...
Uma flôr na minha frente...

É para ti.
Para mim?
Sim.

Encarámo-nos de frente.
Tinhas um sorriso tímido, o ar tranquilo de sempre, enternecedor, cheio de candura e com o qual me desarmaste e conquistaste por inteiro.

Olhei-te. Sorri.

Obrigada meu bem. És em querido!

Abraçámo-nos.
Mesmo sem palavras, percebeste "que neste canto meu, já tens um mundo que é só teu."
Beijámo-nos.