domingo, 6 de maio de 2007

Ás migas...



Tenho saudades vossas...



Tenho saudades das longas conversas, onde um fio condutor muito frágil nos conduzia de uns temas para os outros, ao sabor do vento.



Tenho saudades dos momentos em que sentia que gostos semelhantes e posturas idênticas perante a vida, faziam de nós um grupo único e especial.



Tenho saudades dos tempos em que aprendíamos com os percursos de vida umas das outras, tão diferentes e tão iguais.



Tenho saudades dos tempos em que um olhar bastava para que uma mensagem fosse transmitida sem falhas entre nós.



Tenho saudades dos jantares...

Das noitadas...

Dos risos :) :) :) (quando nos dava para rir...ui...cuidadinho...)

Das lágrimas :*( (também as houve...)

Daqueles momentos...assim...únicos.



Antigamente um horário estabelecia o nosso tempo juntas. Agora já não há horário. Deixou de haver tempo. As oportunidades escasseiam.



Entretanto os meses vão passando.



Vamos crescendo, os nossos percursos vão-se afastando. Não sei o que vos preocupa actualmente. Não sei quais os vossos projectos para a próxima semana. Vocês não sabem os meus.



Mas o pior é que continuo a gostar de vocês.


Muito.

Muito mais do que devia para não ter de sofrer com isto.




Um beijo a todas as migas


As melhores do meu mundo