quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Amizade adormecida (?)

......
....
A vida já me deu de tudo.
Alegrias, dificuldades, paixões, desepero, esperanças...
Faço um balanço. Não me posso queixar, ela também me deu um dos bens mais preciosos: Amigos.
Eu posso afirmar, que me sobram poucos dedos para contar os amigos que tenho. Amigos que me acompanham ao longo da vida, ou porque comigo vão vivendo ou porque, mesmo longe, não saem do lugar que conquistaram - o coração!

Eu sigo com a minha vida, e vivendo, não deixarei morrer quem caminhou comigo ao longo do caminho.
.....
Eu não deixarei morrer... mas hoje descobri que há quem deixe.
Lamento. Não devias. Não por mim, mas por ti.
....
A cegueira não é só a escuridão - também pode ser isto.
.....

A verdadeira amizade nunca morre.

(E não me queiras convencer do contrário!)

......