sábado, 23 de junho de 2007

Também aqui se fala de Amor

...


Porque te amo mimou-me com uma nomeação. E que honrosa nomeação... "que bem que vocês falam do amor", disse.

Sim é verdade, também por aqui se vai falando de Amor, esse nobre e elouquente sentimento com muitas definições, mas um único sentir. Transforma-se a cada instante. É ternura, carinho...é desejo, paixão. Pode nascer de um sorriso, crescer numa carícia e encontrar a sua essência numa entrega total. É um sentimento poderoso, e quem sentir esse poder vive em combustão constante.

Eu, nas palavras que aqui pinto, deixo sempre parte da minha alma, bocadinhos de um coração que bate baixinho e por vezes descompassado.

Mas é dificil para mim falar de Amor...

Sobre o Amor só encontro as perguntas...nunca as respostas!

.....

Passando agora ás nomeações, confesso que não sou visitante assídua de blogs. Mas, no que diz respeito ao Amor, existem dois que me tocam particularmente.

A primeira nomeação vai para a.s. porque tu sim, "tens uma expressão poética belíssima". Defines todas as facetas que o Amor assume, de uma forma sublime e ao mesmo tempo intensa. Tenho encontrado no teu "canto" os mais belos poemas de Amor.

E agora vou fazer batotisse...mas se é de Amor que se fala....

Nomeio quem me nomeou, porque te amo, não como forma de agradecimento, mas sim, e sobretudo, como forma de reconhecimento. É singular a forma como tu expressas os teus sentimentos. Tu amas Amar, e não há que duvidar!

......